quarta-feira, 27 de abril de 2011

ㅤㅤ

O meu presente está sempre batendo de frente com meu passado. É como se toda vez que o meu “eu” de hoje se sente completo, realizado, o “eu” de antes volta pra dizer que não era nada disso que eu almejava, que não posso renunciar a tudo que lutei tanto pra conseguir.
Talvez seja isso – Talvez eu esteja mesmo renunciando a tudo o que eu queria, e que no fundo, só acabou fazendo mal.
E toda vez que isso acontece eu acabo voltando atrás, porque meu medo de tentar me impede de viver, porque é frio não ter pra onde voltar.
Mas essa noite tudo é diferente, o calor que invade a sala não me deixa desistir.
Então, por favor, querido passado, continue adormecido, aí no seu lugar, se fazendo presente apenas em forma de memórias, e não se meta mais na minha vida. Não quando estou a um degrau de acertar – Ou de voltar ao início. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário