quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tudo correu tão rápido que ainda é difícil assimilar o coquetel de sentimentos que agora giram desorbitadamente em minha cabeça.
Eu me sinto efusivo, ofegante e estridente, mas ainda tenho medo de subir muito alto, porque tudo que sobe um dia acaba descendo, e me dá calafrios a hipótese de estar desperdiçando saliva e sentimento com quem não merece - E eu não estou dizendo que ele não merece - Eu falo sobre mim, sobre como é difícil entrar em um jogo, que, uma vez perdido, causa feridas irreparáveis e que demoram a fechar.
Amar é como andar a noite em meio a um lugar desconhecido, é se dividir em dois, e deixar pra sempre uma parte sua em outra pessoa. E a pergunta é: Eu estou pronto pra viver com apenas uma parte de mim? Bem, eu espero que sim, porque é tarde demais, o passo já foi dado e eu não posso - Nem quero - voltar atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário