domingo, 22 de maio de 2011

21:19


Faz tão mal quando estás longe, agora volta e já faz bem. Faz bem? Fez bem, sempre fez, mesmo fazendo tanto mal.
 É o que eu venho tentando explicar a mim mesmo. Venho tentando explicar porque o seu bem me faz tão bem, se o meu bem não te causa nada. Ou será que causa? Me perdoe se olho só pelo meu lado, é que é o meu lado, é só por ele que posso olhar.
Eu admito que nunca tentei olhar meu lado pelo o seu, até porque se tentasse, se tornaria também o meu, e algumas coisas, mesmo unidas, tem que se firmar particulares, não é? É isso quanto ao ponto de vista. Mas eu queria, descumprindo as regras, olhar apenas por uma vez seu lado – Não olhando pelo meu.
Será que eu veria o que eu vejo por aqui? Ou veria ao contrário? Veria você como um simples figurante? Já que é assim que me vejo olhando pelo meu lado, no meu mundo, onde te faço minha princesa mais sublime, meu personagem principal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário